O charme e o encanto das Namoradeiras Interioranas

Por: admin

29/01

0 Comentários

Mais que um enfeite, as namoradeiras são bonecas que representam e eternizam um passado interiorano, principalmente nos estados da Bahia e Minas Gerais. Elas costumam ser feitas por barro e finalizadas com toques especiais que só a feminilidade entende, como: maquiagens fortes, acessórios em excesso, roupas decotadas e muita sensualidade.

Antigamente, as mulheres ficavam exatamente assim: debruçadas na janela a espera de um namorado. Na época, a educação era completamente diferente dos dias de hoje, no entanto, sair pelas ruas era algo incompreensível pelos pais. O rapaz que se interessaria por alguma delas, era obrigado a conversar com o pai da moça para pedi-la em namoro.

É claro que, nem todas elas tinham o mesmo objetivo de encontrar uma pessoa para as fazerem felizes. Algumas delas, só estavam na janela para passar um tempo livre, descansando das tarefas domésticas ou simplesmente pegando um ar fresco. Além disso, o costume de ficar observando a rua também eram motivos para ficar fofocando e colocando o papo em dia com as vizinhas.

Para não perder essa tradição encantadora, o restaurante Pilão Mineiro abriga algumas namoradeiras para decorar e deixar o ambiente ainda mais agradável para os amigos e clientes. O olhar encantador de cada uma delas faz com que os clientes se apaixonem e, é claro, ter sempre a sensação de que são muito bem-vindos.

O restaurante fica na avenida Dom Pedro II, 1172 no Bairro Jardim em Santo André. Venha conhecer e se encantar!

Deixe um Comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

Você pode usar estas tags e atributos HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*